A menos que... se te desça um Gandhi pelos costados e comeces a ver bênçãos em todo o lado.
Fora os dias de desespero atroz (lol) sou muito Gandhi, vejo o lado positivo, procuro a lição e o livramento que tal drama me trouxe.
Parti a perna e rompi uns ligamentos, põe parafuso, tira parafuso e cá estamos no relax já vão fazer 4 meses. CUSTA COMO TUDO. Mudei de cidade, terminei por fim a relação que já não me fazia feliz, voltei para casa dos pais porque não consigo fazer quase nada, dependo de alguém para quase tudo e o pior, não consigo cuidar dos meus filhos. Não posso levar e buscar à escola nem ir comprar whatever que seja que ele precise para whatever que seja...
E lá está, gémeos, tirando os dias (poucos graças aos céus) em que estou pra cortar os pulsos tenho passado muito bem obrigada. Este incidente trouxe-me a mudança que eu pedia há anos!
"Há coisas que não são perdas, são livramento!"
Tudo o que ficou para trás impedia-me de ser feliz, de viver a minha verdade, de viver em paz. Por isso agradeço muito esta queda, o tal "parte uma perna!" com um piscar de olho e empurrar para o palco faz-me todo o sentido. SOU GRATA! Mesmo hoje que só me apetece gritar "já chega!! Já percebi a mensagem!! Já posso seguir a minha vidinha ok??". Eu entendo, agradeço, e prometo não precisar de mais rasteiras destas do universo para seguir com o espectáculo. Mindinho.