quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Memórias.

Mais que muitas vezes brincam com o facto de eu tirar milhentas fotos a tudo. Sim, desde 2002 quando recebi a minha primeira máquina fotográfica digital que tenho uma quase sempre colada à mão. 
As milhentas fotos são as minhas memórias, aquelas que a minha cabeça não guarda, ou seja, quase todas. Não sei como é com o resto do mundo mas eu tenho muito poucas memórias de infância. Quase nenhumas mesmo. O primeiro dia de aulas, as férias de verão, os passeios de domingo, os aniversários, as idas à Serra da Estrela e ao Zoomarine. Não me recordo. 

O que me faz lembrar são as fotografias. Lembram-me aquele momento e outros relacionados nesse dia. Talvez por isso a fotografia se tenha tornado numa paixão, por isso tantas, sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário