sexta-feira, 14 de março de 2014

Olá, sou o.... ??

Como é que eu sei se ele é um Nicolau ou um Santiago? Ou um Eduardo... ou até um Guilherme, Francisco ou Frederico como o pai queria??
Sinto-me perdida na escolha do nome, sempre gostei de Eduardo mas ninguém gostava... e a ideia de chamarem o meu filho de Ed, ou Edu... Blherckkkkk!
Frederico e Guilherme são "difíceis de dizer"... até o meu sobrinho de 6 anos diz "hummmm não me soa lá muito bem..."!
Santiago eu gostei quando o pai sugeriu, um nome diferente, forte e que não há muitos. Ledo engano, não há muitos na minha geração porque só na sala da minha sobrinha são 2, na do outro sobrinho mais um... o primeiro bebé que encontrei numa festa, Santiago! É o quinto nome mais usado de 2013... Perdeu a graça...
Nicolau... será? O pai já está a gostar mais. Adoro o diminutivo Nico! A avó diz que é nome de velho! Bolas! Voltamos à estaca zero!

E as coisinhas que tenho à espera de um nome para ser bordado? Vão de certeza ter de esperar até ao registo...
Será que sou mesmo a única para quem a escolha do nome é tão difícil? 

Sem comentários:

Enviar um comentário